Cidade

Dupla armada rende motorista e assalta micro-ônibus em Stella Maris

A manhã de terça-feira (25) foi marcada pela violência nos ônibus de Salvador. Nas primeiras horas do dia, dois coletivos foram assaltados na cidade. No bairro de Stella Maris, o motorista de um micro-ônibus foi rendido por dois homens que anunciaram o assalto. De acordo com as primeiras informações da 12º Delegacia de Itapuã, os dois assaltantes foram presos, mas a polícia não deu mais detalhes da ação [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Bárbara Silveira no dia 25 de Outubro de 2016 ⋅ 12:53

A manhã de terça-feira (25) foi marcada pela violência nos ônibus de Salvador. Nas primeiras horas do dia, dois coletivos foram assaltados na cidade. No bairro de Stella Maris, o motorista de um micro-ônibus foi rendido por dois homens que anunciaram o assalto. De acordo com as primeiras informações da 12º Delegacia de Itapuã, os dois assaltantes foram presos, mas a polícia não deu mais detalhes da ação. 

Mais cedo, um ônibus foi assaltado na BR-324, na região da Jaqueira do Carneiro. A ação terminou com um assaltante morto. De acordo com a polícia, um passageiro reagiu a abordagem dos bandidos e, após troca de tiros, um dos suspeitos foi alvejado e morreu no local. 

Jorge Batista dos Santos, que dirigia o ônibus que foi assaltado na BR-324, passou pela mesma situação há cerca de 3 meses. "O carro já estava cheio. Um pagou a passagem e o outro ficou na frente. Assim que eu desloquei, um anunciou o assalto. Tinha um Celta preto parado no acostamento, só que aí eu pensei até que era uma carona, mas depois ele fez um sinal com a mão. O celta seguiu o carro. Assim que eu saí do ponto, ele anunciou o assalto. Houve o tiroteio. O que estava na frente, apontando a arma para mim, mandou abrir a porta e fugiu no carro, o outro ficou morto dentro do coletivo. O tiro veio do fundo para frete não deu para ver quem atirou", contou. 

Leia mais:
Assalto a ônibus deixa dois baleados e trânsito complicado na BR-324

Jaqueira do Carneiro: três meses depois, mesmo ônibus e motorista são assaltados

 

Notícias relacionadas

[Médico infectologista Rodolfo Teixeira morre aos 89 anos]
Cidade

Médico infectologista Rodolfo Teixeira morre aos 89 anos

Por Matheus Simoni no dia 21 de Outubro de 2018 ⋅ 08:30 em Cidade

Professor Emérito da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e entusiasta da área de pesquisa, ele foi um idealizadores do Centro de Estudos Egas Mo...