Cidade

Condutores de "cinquentinha" realizam protesto e complicam trânsito na Av. ACM

Condutores de "cinquentinha" — como são conhecidas popularmente os ciclomotores — realizam um protesto, na manhã desta quarta-feira (26), na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador. O grupo ocupa parte da via marginal no sentido Rótula do Abacaxi, em frente a sede do Detran. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/TV Aratu

Por Gabriel Nascimento no dia 26 de Outubro de 2016 ⋅ 11:16

Condutores de "cinquentinha" — como são conhecidas popularmente os ciclomotores — realizam um protesto, na manhã desta quarta-feira (26), na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador. O grupo ocupa parte da via marginal no sentido Rótula do Abacaxi, em frente a sede do Detran. A manifestação acontece após a medida que estabelece a necessidade de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria A ou ACC para a classe. A determinação começa a valer a partir do dia 1º de novembro.

A infração para quem for parado dirigindo os veículos sem a CNH vai ser classificada como gravíssima com multa agravada, que é multiplicada por três. O preço da multa vai subir a partir do dia 1º, chegando a R$ 880,41. Além disso, o veículo também poderá ser apreendido.

Notícias relacionadas