Cidade

Passageira flagra homem se masturbando em ônibus de Salvador; veja vídeo

O vídeo de um homem se masturbando no ônibus da linha Jardim Nova Esperança-Lapa, foi divulgado nesta quarta-feira (26) pelo Correio*. O flagrante foi feito no dia 10 deste mês por uma manicure, 30 anos, que preferiu não se identificar.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Luiza Leão no dia 26 de Outubro de 2016 ⋅ 16:37

O vídeo de um homem se masturbando no ônibus da linha Jardim Nova Esperança-Lapa, foi divulgado nesta quarta-feira (26) pelo Correio*. O flagrante foi feito no dia 10 deste mês por uma manicure, 30 anos, que preferiu não se identificar. 

O caso aconteceu por volta das 9h, quando a moça se dirigia para o trabalho, na Paralela. Ao olhar para os assentos do lado contrário ao seu percebeu que o homem, que estava sozinho, estava se masturbando. Sem reação, a mulher disse ter ficado constrangida e se sentido abusada. Para gravar a ação, colocou o celular no ouvido fingindo que estava em uma ligação. 

A manicure pediu ajuda ao cobrador do ônibus, que disse não poder fazer nada, no máximo chamaria um policial, caso uma viatura aparecesse. Ela decidiu não prestar queixa, apesar do homem filmado ter cometido o crime de atentado ao pudor. 

 

Notícias relacionadas