Cidade

Suspeito de estuprar menina de 13 anos é preso em Dias d'Ávila

Suspeito de estuprar uma menina de 13 anos no município de Dias d'Ávila, Região Metropolitana de Salvador, Danilo Souza da Silva teve o mandado de prisão preventiva cumprido na última terça-feira (25). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tânia Rêgo/Agência Brasil

Por Luiza Leão no dia 26 de Outubro de 2016 ⋅ 17:59

Suspeito de estuprar uma menina de 13 anos no município de Dias d'Ávila, Região Metropolitana de Salvador, Danilo Souza da Silva teve o mandado de prisão preventiva cumprido na última terça-feira (25). O caso ocorreu no mês de maio, em uma casa em construção. 

A menina foi levada à força para dentro do carro de Danilo depois de sair da escola. O homem mora na mesma rua da instituição de ensino em que a menina estuda. Após saber do estupro pela garota, a mãe a levou para uma unidade policial para prestar queixa e o crime foi comprovado por exames realizados no Instituto Médico Legal (IML).

Danilo compareceu à 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias d'Ávila para atender a uma intimação do delegado titular João Pithon. Ele está sob custódia na carceragem da 25ª DT/ Dias d’Ávila, onde permanecerá, à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas