Cidade

Bompreço é autuado por falta de preço e validade em produtos

Uma filial do Bompreço Bahia Supermercados LTDA foi autuada pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA). De acordo com o órgão, o estabelecimento é localizado na Rua Pernambuco, no bairro da Pituba em Salvador. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Agência Brasil

Por Camila Tíssia no dia 27 de Outubro de 2016 ⋅ 07:49

Uma filial do Bompreço Bahia Supermercados LTDA foi autuada pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA). De acordo com o órgão, o estabelecimento é localizado na Rua Pernambuco, no bairro da Pituba em Salvador. 

De acordo com o Procon, durante a fiscalização, a equipe encontrou 656 produtos como bebidas, hortaliças, aves e embalagens, sem "o devido" preço visível para os consumidores. Foram encontrados também queijos e peitos de peru, que são produtos fracionados, comercializados fora do prazo de fatiamento.

O estabelecimento autuado vai responder a processo administrativo junto ao órgão e poderá ser multado, de acordo com as regras estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Quem também encontrar irregularidades nos estabelecimentos, pode enviar a denúncia para o Procon-BA, através do e-mail: [email protected], ou pelo aplicativo, disponível nas plataformas IOS e Android.  

Notícias relacionadas

[Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos]
Cidade

Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos

Por Leo Sousa no dia 20 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:00 em Cidade

Nos arquivos do Coaf consta que as movimentações financeiras de ex-motorista de Flávio Bolsonaro tiveram um volume maior do que o que foi divulgado em dezembro