Cidade

Óleo derramado na pista e ônibus quebrado atrapalham o trânsito; confira

Desde o começo desta quinta-feira (27), a Rua Silveira Martins, no Cabula, tem trânsito complicado. A situação foi provocada por um ônibus da Limpurb que estava quebrado e parado na pista da direita, na altura do Bompreço, em direção ao Bela Vista. De acordo com a Transalvador, o coletivo acabou de ser retirado do local, mas o congestionamento segue nos dois sentidos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 27 de Outubro de 2016 ⋅ 08:20

Desde o começo desta quinta-feira (27), a Rua Silveira Martins, no Cabula, tem trânsito complicado. A situação foi provocada por um ônibus da Limpurb que estava quebrado e parado na pista da direita, na altura do Bompreço, em direção ao Bela Vista. De acordo com a Transalvador, o coletivo acabou de ser retirado do local, mas o congestionamento segue nos dois sentidos.

Já na região da Madereira Brotas, os motoristas também encontram um pouco de lentidão. Isso porque tem óleo derramado na pista, mas a Transalvador não soube dizer como a situação foi provocada. Agentes do órgão estão no local para monitorar o trânsito e a Limpurb já foi acionada para limpar a via.

Outros pontos que seguem com intensidade são, na Av. Luis Viana Filho, a Paralela, também na Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho, sentido centro e ainda na Rua Fernando Menezes de Góes, na altura do Colégio Integral.

Leia mais: 

Trânsito: carro capota na Av. ACM e motorista não é encontrado no local

Notícias relacionadas