Cidade

Implantação de passarela muda trânsito na Avenida Tancredo Neves; confira

Algumas faixas de tráfego da Avenida Tancredo Neves serão interditadas para realização de uma obra nas madrugadas desta sexta-feira (28), sábado (29), domingo (30) e na terça-feira (1º). De acordo com a CCR Metrô Bahia e o Consórcio Mobilidade Bahia, a intervenção acontece para retirada de peça de antiga passarela da Rodoviária e lançamento de parte da passarela em implantação no local. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Stephanie Suerdieck no dia 28 de Outubro de 2016 ⋅ 08:05

Algumas faixas de tráfego da Avenida Tancredo Neves serão interditadas para realização de uma obra nas madrugadas desta sexta-feira (28), sábado (29), domingo (30) e na terça-feira (1º). De acordo com a CCR Metrô Bahia e o Consórcio Mobilidade Bahia, a intervenção acontece para retirada de peça de antiga passarela da Rodoviária e lançamento de parte da passarela em implantação no local.

As interdições ocorrem nas imediações do Shopping da Bahia, no sentido Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), sempre entre 0h e 5h. Ainda segundo a CCR, o bloqueio começa em duas faixas e alcança uma terceira ao final, se estendendo por cerca de 80 metros.

Notícias relacionadas