Cidade

Policiais impedem queima de dois ônibus em rua do IAPI

Policiais militares impediram a queima de dois ônibus no IAPI, na noite desta sexta-feira (28), na localidade conhecida como Divineia. Segundo os agentes, os bandidos atravessaram os veículos na via e tomaram as chaves dos motoristas. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/TV Bahia

Por Matheus Simoni no dia 28 de Outubro de 2016 ⋅ 19:32

Policiais militares impediram a queima de dois ônibus no IAPI, na noite desta sexta-feira (28), na localidade conhecida como Divineia. Segundo os agentes, os bandidos atravessaram os veículos na via e tomaram as chaves dos motoristas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, policiais que estavam em rondas na região chegaram a tempo e impediram a ação. A circulação de coletivos segue normalmente na região.

Ainda segundo a SSP, a 2a Delegacia Territorial (Lapinha) investiga a motivação do crime. O órgão afirmou que informações iniciais dão conta de que a ação ocorreu em represália à intensificação das operações na região. Unidades da Operação Gemeos, das Rondas Especiais/ BTS, dos  esquadrões Águia e Apolo e da 37a Companhia Independente da Polícia Militar intensificam o policiamento ostensivo na região.

Notícias relacionadas