Cidade

Homem é morto com tiro na cabeça no bairro do Engenho Velho de Brotas

Um homem morreu na madrugada deste sábado (29), após ter sido baleado na Rua Pedro Malhado, no Engenho Velho de Brotas. Segundo informações da polícia militar, a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde a morte foi constatada. A identidade do homem não foi informada. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Laura Lorenzo no dia 29 de Outubro de 2016 ⋅ 14:37

Um homem morreu na madrugada deste sábado (29), após ter sido baleado na Rua Pedro Malhado, no Engenho Velho de Brotas. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde a morte foi constatada. A identidade do homem não foi informada. 

Policiais militares da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados por volta das 2h, pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para atender uma ocorrência com tiros de arma de fogo na região. No local, os agentes encontraram a vítima com um ferimento na cabeça e o socorreram imediatamente para o hospital. 

A autoria e motivação do crime são desconhecidas. A polícia realizou  rondas na região, mas não conseguiu prender nenhum suspeito. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Notícias relacionadas