Cidade

Após cratera se abrir na pista, rua da UPA de Brotas segue interditada

O rompimento de uma tubulação segue complicando o trânsito em Brotas, nesta segunda-feira (31). Por causa do problema, que foi iniciado na manhã desse domingo (30), o trecho da Rua Amado Coutinho, próximo a UPA do bairro, foi bloqueado para os motoristas que sobem a rua pela Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Betto Jr./Correio

Por Camila Tíssia no dia 31 de Outubro de 2016 ⋅ 07:37

O rompimento de uma tubulação segue complicando o trânsito em Brotas, nesta segunda-feira (31). Por causa do problema, que foi iniciado na manhã desse domingo (30), o trecho da Rua Amado Coutinho, próximo a UPA do bairro, foi bloqueado para os motoristas que sobem a rua pela Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô. 

De acordo com a Transalvador, o local continua interditado. Os órgãos responsáveis trabalham no local e não há previsão para concluir o serviço. Ainda ontem, equipes da Embasa, Coelba e da Secretaria de Manutenção de Salvador (Seman) foram acionadas e iniciaram os reparos necessários. 

Outros pontos de lentidão, neste momento, são na Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho, no sentido centro; também na Av. Bonocô, para quem segue em direção ao Dique, além da Afrânio Peixoto, no sentido Calçada. 

Notícias relacionadas