Cidade

Contribuintes têm até esta segunda para resgatar créditos do Nota Salvador; veja

Os contribuintes inscritos no programa Nota Salvador — que tem o objetivo de combater a sonegação — têm até esta segunda-feira (31) para resgatar o imposto. Isso porque, de acordo com a Coluna Negócios do jornal Correio, o saldo de R$ 2.205.270,71 vai expirar. Após a data, o dinheiro retorna ao Tesouro municipal. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Fotos Públicas

Por Gabriel Nascimento no dia 31 de Outubro de 2016 ⋅ 11:36

Os contribuintes inscritos no programa Nota Salvador — que tem o objetivo de combater a sonegação — têm até esta segunda-feira (31) para resgatar o imposto. Isso porque, de acordo com a Coluna Negócios do jornal Correio, o saldo de R$ 2.205.270,71 vai expirar. Após a data, o dinheiro retorna ao Tesouro municipal.

O programa devolve até 30% do Imposto Sobre Serviço (ISS) retido no pagamento de qualquer serviço realizado na capital baiana, como escolas, academias e estacionamentos. Cerca de 106.697 pessoas estão cadastradas no programa atualmente. Basta se inscrever na página do programa na internet. O crédito pode ser depositado em conta corrente, pode ser convertido em bônus para celular ou em abatimento no valor do IPTU.

Notícias relacionadas