Cidade

Até o prefeito é vítima do aeroporto: "Escada rolante há três anos quebrada"

Sabe aqueles velhos problemas de falta de infraestrutura no Aeroporto Internacional de Salvador que a Metrópole vive denunciando? No último sábado (29), a vítima da vez foi o prefeito ACM Neto. “Sábado à noite cheguei e parece que há três anos a escada rolante do desembarque internacional está quebrada”, lembrou em entrevista à Metrópole nessa terça-feira (1) [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 01 de Novembro de 2016 ⋅ 08:52

Sabe aqueles velhos problemas de falta de infraestrutura no Aeroporto Internacional de Salvador que a Metrópole vive denunciando? No último sábado (29), a vítima da vez foi o prefeito ACM Neto. “Sábado à noite cheguei e parece que há três anos a escada rolante do desembarque internacional está quebrada”, lembrou em entrevista à Metrópole nessa terça-feira (1).

De acordo com o prefeito, que criticou o posicionamento do governo do estado na perante o problema, essa falta de estrutura faz com que a cidade perca voos internacionais. “As empresas avaliam isso na hora de fazer uma rota internacional. Estamos cobrando de perto do governo federal, acho que a concessão vai sair para o aeroporto ser duplicado”, disse.

 

Notícias relacionadas