Cidade

Saeb afirma:prefeitura não enviou plano de reforma do Solar Boa Vista; Neto nega

O secretário de Administração do Estado, Edelvino Góes, voltou a afirmar, em entrevista a Rádio Metrópole, nesta terça-feira (1º), que a prefeitura não enviou o plano de trabalho de reforma do Solar Boa Vista. Na última segunda-feira (31), o secretário disse que a prefeitura não tinha entregue a documentação, o que foi negado pelo prefeito ACM Neto, em entrevista a Mário Kertész, nesta manhã. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Jessica Galvão, Gabriel Nascimento e Bárbara Silveira no dia 01 de Novembro de 2016 ⋅ 14:02

O secretário de Administração do Estado, Edelvino Góes, voltou a afirmar, em entrevista a Rádio Metrópole, nesta terça-feira (1º), que a prefeitura não enviou o plano de trabalho de reforma do Solar Boa Vista. Na última segunda-feira (31), o secretário disse que a prefeitura não tinha entregue a documentação, o que foi negado pelo prefeito ACM Neto, em entrevista a Mário Kertész, nesta manhã.

"Nós temos cobrado à Prefeitura a apresentação do plano de trabalho para reforma, em vários ofícios, e nunca chegou ao nosso conhecimento essa vinculação em retomar essa questão da intervenção das obras com a transferência de propriedade. Nosso interesse é a preservação de um patrimônio importante. Queremos recuperar o Solar Boa Vista, estamos com diálogo aberto. Percebi na indicação do prefeito: Sônia Magnólia e Fernando Guerreiro. Vou chamá-los para tratar disso no sentido de estabelecer os pontos para que a gente faça essa recuperação do imóvel. Não temos capacidade de adivinhação. Não ficou nada formal em relação a isso de fazer a vinculação com a transferência de patrimônio", disse.

Leia mais:

>> Iphan e prefeitura não cumprem prazos e Solar Boa Vista segue abandonado

Notícias relacionadas