Cidade

Manifestações deixam o tráfego intenso em pontos da capital baiana nesta terça

Manifestações deixam o trânsito intenso em parte da capital baiana na tarde desta terça-feira (1). Segundo a transalvador, um grupo de pessoas interditou parcialmente um trecho da avenida Luís Viana Filho, a Paralela, no sentido aeroporto, próximo a entrada do bairro do Imbuí. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Transalvador

Por Luiza Leão no dia 01 de Novembro de 2016 ⋅ 14:15

Manifestações deixam o trânsito intenso em parte da capital baiana na tarde desta terça-feira (1). Segundo a transalvador, um grupo de pessoas interditou parcialmente um trecho da avenida Luís Viana Filho, a Paralela, no sentido aeroporto, próximo a entrada do bairro do Imbuí.

O congestionamento se prolongou até a região da avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô e Antônio Carlos Magalhães. Há indícios de que o protesto seja de condutores de "cinquentinha"— como são conhecidas popularmente os ciclomotores.A manifestação acontece após a medida que estabelece a necessidade de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria A ou ACC para a classe, a partir desta terça.

Ainda de acordo com o órgão de trânsito uma manifestação que aconteceu no final da manhã e interditou o tráfego na Av. Jequitaia já foi liberada. Apesar disso, há congestionamento na região do Comércio e Túnel Américo Simas.

Notícias relacionadas