Cidade

Confira o que funciona em Salvador no feriado de Finados

Em função do feriado de Finados, no dia dois de novembro (esta quarta-feira), alguns estabelecimentos de Salvador terão seu horário de funcionamento alterado. Além dos shoppings da capital baiana, supermercados e lojas também irão funcionar em horários especiais. Veja o que funciona e o que não abre neste feriado. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Laura Lorenzo no dia 02 de Novembro de 2016 ⋅ 07:00

Em função do feriado de Finados, no dia dois de novembro (esta quarta-feira), alguns estabelecimentos de Salvador terão seu horário de funcionamento alterado. Além dos shoppings da capital baiana, supermercados e lojas também irão funcionar em horários especiais. Veja o que funciona e o que não abre neste feriado:

Shoppings

Shopping Piedade
Estará aberto das 11h às 19h.

Shopping Paralela
Estará aberto (lojas âncora e praça de alimentação) às 12h. Demais lojas abrem a partir das 13h. Estarão fechadas apenas as agências bancárias, SAC e Clínica Clivale.

Shopping da Bahia
As lojas estarão abertas das 13h às 21h. A praça de alimentação funciona das 12h às 21h e o cinema a partir das 10h. Planeta criança e Playland funcionam a partir das 12h até as 21h.

Salvador Shopping
O Bompreço funciona das 8h às 21h. Lazer estará 11h às 21h (última sessão do cinema será às 22h). Grandes lojas abrem das 12h às 21h (Lojas Americanas, Le Biscuit, Casas Bahia, Leader, Etna, Renner, C&A, Riachuelo e Cultura). Demais lojas e quiosques operam das 13h às 21h. Praça de alimentação funciona a partir das 12h até as 21h (O Espaço Gourmet tem horário de fechamento independente do Shopping);  SAC, bancos, Correios e lotérica estarão fechados.

Salvador Norte
Funciona de 12h às 21h, com exceção dos bancos, que estarão fechados

Paseo Itaigara
As lojas funcionam facultativamente das 13h às 19h, e as opções para alimentação abrem a partir das 12h, também em caráter opcional. As duas salas de cinema terão funcionamento regular. O Paseo disponibiliza estacionamento gratuito e vagas rosa para gestantes.

Bela Vista
As lojas, incluindo o G Barbosa, Lojas Americanas, Farmácia Santana, Farmácia Super Popular e a Farmácia Pague Menos, funcionarão das 13h às 21h. Já a área de alimentação funcionará das 12h até as 21h. O SAC estará fechado. Quem quiser aproveitar o feriado para ir ao cinema, pode conferir a programação no site do cinema do estabelecimento. www.belavistashopping.com.br.

Boulevard Shopping Camaçari
Lazer e Praça de alimentação funcionam das 12h às 20h. Já as lojas estarão abertas a partor das 14h e até as 20h

Shopping Barra
Barra Goumet e o restaurante Madero funcionam das 12 às 23 horas. Praça de alimentação das 12 às 21 horas. As lojas do shopping abrem às 13h e fecham às 21h. O cinema funcionará regularmente. O SAC estará fechado.

 

Lojas e Supermercados

G Barbosa
Iguatemi, Pau da Lima e Lauro de Freitas: abertas das 7h às 19h
Costa Azul: aberta das 7h às 21h
San Martin e Brotas: abertas das 8h às 16h
Cabula: aberta das 7h às 18h
Gaurajuba: aberta das 8h às 17h
Shopping Bela Vista: aberta no horário de funcionamento do centro de compras.

Mercantil Rodrigues
Calçada, Ogunjá e Pirajá: 7h às 18h
Lauro de Freitas: 7h às 19h

Perini
As lojas estarão abertas no feriado de 2 de novembro. As unidades da Graça, Barra e Vasco da Gama irão abrir às 6h30 e funcionarão até as 20h, enquanto a da Pituba funcionará das 6h às 22h. Os quiosques e lojas localizados nos shoppings funcionam de acordo com o horário dos estabelecimentos.

Bompreço e Hiper Bompreço
As unidades abrem das 7h às  22h

Sam´s Club
Aberto das 8h às 18h

Maxxi Atacado
Funciona das 7h às 18h

Todo Dia
Abre das 7h às 14h

Pão de Açúcar
Funciona das 9h às 21h

Assaí
Loja de Paripe funciona das 7 às 20h, já a unidade de Lauro de Freitas, das 7h às 21h.

Extra:
Loja da Paralela funciona 24h. A unidade Rótula do Abacaxi abre das 7h às 10h, e Vasco da Gama das 7h à 0h.

 

Serviços

Correios 
Os Correios informaram que, em virtude do feriado nacional do dia 2 de novembro (quarta-feira), todas as agências próprias e terceirizadas estarão fechadas.

Notícias relacionadas