Cidade

Jonas: diretora e atores participam de sessão-debate no Shopping Barra

O filme "Jonas" contará com uma sessão-debate no UCI Orient do Shopping Barra nesta terça-feira (1), às 18h40. O evento contará com a presença da diretora do longa, Lô Politi, e de atores convidados. A película traz nomes como Jesuíta Barbosa, Laura Neiva e os cantores Criolo e Karol Conká. O filme recebeu o Prêmio Especial do Júri da mostra Novos Rumos no Festival do Rio 2015.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 01 de Novembro de 2016 ⋅ 15:11

O filme "Jonas" contará com uma sessão-debate no UCI Orient do Shopping Barra nesta terça-feira (1), às 18h40. O evento contará com a presença da diretora do longa, Lô Politi, e de atores convidados. A película traz nomes como Jesuíta Barbosa, Laura Neiva e os cantores Criolo e Karol Conká. O filme recebeu o Prêmio Especial do Júri da mostra Novos Rumos no Festival do Rio 2015.

Juntos, eles contam a história de Jonas (Jesuíta Barbosa), um rapaz pobre, filho de uma empregada doméstica, que nutre uma paixão platônica desde a infância por Branca (Laura Neiva), filha dos patrões de sua mãe. 

"Tem três anos que a gente filmou. Eles [atores] eram completamente desconhecidos e hoje são super conhecidos. Tem uma participação especial do Chay Suede, que é o mais famoso de todos. É muito difícil fazer filme no Brasil. Escrevi [o filme] com mais dois roteiristas, há 8 anos. A ideia eu tive há 10 anos, o roteiro levou  4 anos pra ser escrito e depois, muito tempo pra conseguir realizar. Mas não é muito raro isso no cinema nacional, mas depois que fica pronto vale a pena", disse a diretora, em entrevista à Rádio Metrópole. 

Notícias relacionadas