Cidade

Mesmo lesionado, Kieza é confirmado para confronto contra o Atlético-PR

Apesar da dúvida, o torcedor do Leão não precisa mais se preocupar. Mesmo não tendo participado do treino da última segunda-feira (31) por conta de uma suspeita de fratura no nariz, Kieza foi confirmado nesta terça-feira (1º) para o próximo jogo do Vitória, contra o Atlético-Paranaense neste domingo (6) às 16h (de Salvador) Estádio Manoel Barradas, o Barradão. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / EC Vitória

Por Laura Lorenzo no dia 01 de Novembro de 2016 ⋅ 15:32

Apesar da dúvida, o torcedor do Leão não precisa mais se preocupar. Mesmo não tendo participado do treino da última segunda-feira (31) por conta de uma suspeita de fratura no nariz, Kieza foi confirmado nesta terça-feira (1º) para o próximo jogo do Vitória, contra o Atlético-Paranaense neste domingo (6) às 16h (de Salvador) Estádio Manoel Barradas, o Barradão.

Artilheiro do Rubro-Negro, com oito gols, Kieza levou uma pancada do zagueiro Gum no nariz, última partida do Leão contra o Fluminense, que terminou em empate por 2x2, na última sexta-feira (28), no Maracanã. A sua participação no confronto de domingo era duvidosa, até que o resultado do exame tomográfico saiu na tarde desta terça.

A assessoria do clube rubro-negro declarou que, mesmo que haja necessidade de cirurgia, Kieza só será submetido ao procedimento após o término do Campeonato Brasileiro.

Tendo participação constante na escalação do técnico Argel Fucks, Kieza é essencial para os últimos jogos do Leão no Brasileirão, que vem lutando contra o rebaixamento. Em 17º colocado na tabela de classificação, com 36 pontos, o Vitória precisa de pelo menos três triunfos nos próximos cinco jogos para sair da zona, e, sem ganhar nenhum jogo há cinco rodadas, o Rubro-Negro não poderia se dar ao luxo de um desfalque a essa altura do campeonato. 

Notícias relacionadas