Cidade

Morre idosa atropelada por caminhão em São Cristóvão

Morreu, por volta das 10h desta terça-feira (1), a idosa que foi atropelada por um caminhão no bairro de São Cristóvão. A informação foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima ainda com vida e a levou para o Hospital Geral do Estado (HGE), quando ela veio a óbito.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Gerson Santos/G1

Por Yasmin Garrido no dia 01 de Novembro de 2016 ⋅ 15:47

Morreu, por volta das 10h desta terça-feira (1), a idosa que foi atropelada por um caminhão no bairro de São Cristóvão. A informação foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima ainda com vida e a levou para o Hospital Geral do Estado (HGE), quando ela veio a óbito.

O filho da vítima relatou que ela era moradora da região onde o acidente aconteceu e saiu de casa para ir a uma agência dos Correiro no bairro de Itapuã. Ao atravessar a rua, foi atingida pelo veículo. O atropelamento ocorreu em frente à garagem de uma empresa de ônibus, deixando o trânsito lento até às 10h, quando o veículo foi removido da pista. O acidente foi registrado na 12ª Delegacia Territorial (DT) de Itapuã. 

O motorista foi ouvido e liberado em seguida. A polícia ouviu algumas testemunhas que relataram que, no momento do acidente, o semáforo estava fechado, mas, como a idosa atravessou fora da faixa de pedestres, acabou sendo atingida pelo caminhão. 

Notícias relacionadas