Cidade

MP abre inquérito para investigar “sexualização” de MC de 6 anos

Mais um funkeiro mirim voltou a ser foco de inquérito do Ministério Público de São Paulo por conta do forte apelo sexual e conteúdo erótico de suas músicas. Ao lado de duas dançarinas - uma menor de idade - o MC Vilãozin, de apenas 6 anos [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Youtube

Por Bárbara Silveira no dia 16 de Julho de 2015 ⋅ 09:10

Mais um funkeiro mirim voltou a ser foco de inquérito do Ministério Público de São Paulo por conta do forte apelo sexual e conteúdo erótico de suas músicas. Ao lado de duas dançarinas - uma menor de idade - o MC Vilãozin, de apenas 6 anos, canta versos como “Dá tapa da bunda dela” em vídeo disponibilizado no Youtube pela RP Produtora, de São Paulo, que já teve mais de 70 mil visualizações até o início dessa quinta-feira (16).

Em outra música, o garoto canta trechos como "Ela dança junto com as amigas, dança e hipnotiza. Ela encanta com a boca rosinha. Não usa lança, porque estraga com a vida". Em entrevista ao G1, Wellington Silva, pai de Rhyan Pietro, nome real de MC Vilãozin, afirmou que não recebeu nenhuma notificação do MP. Além de MC Vilãozin, o Ministério Público de São Paulo também investiga, pelos mesmos motivos, os conteúdos produzidos por MC Melody, MCs Princesa e Plebeia, MC 2K, Mc Bin Laden, Mc Brinquedo e Mc Pikachu.

 

Notícias relacionadas