Cidade

Operação Outorgado: PF cumpre 2 mandados de busca e apreensão em Salvador

Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos, na manhã desta terça-feira (1°), pela Polícia Federal (PF), em Salvador. A Operação Outorgado - como foi chamada - visava apurar saques fraudulentos de precatórios judiciais na Caixa Econômica Federal, segundo o G1. A PF informou que os saques causaram prejuízos de aproximadamente R$ 2 milhões em diversos estados do país. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Jessica Galvão no dia 01 de Novembro de 2016 ⋅ 16:31

Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos, na manhã desta terça-feira (1°), pela Polícia Federal (PF), em Salvador. A Operação Outorgado - como foi chamada - visava apurar saques fraudulentos de precatórios judiciais na Caixa Econômica Federal, segundo o G1. A PF informou que os saques causaram prejuízos de aproximadamente R$ 2 milhões em diversos estados do país.

Ainda de acordo com a publicação, o crime ocorreu entre os anos de 2012 e 2013, em diferentes estados. A polícia espera que o material recolhido auxilie na identificação dos autores dos saques realizados na instituição bancária. Os locais dos mandados de busca e apreensão não foram divulgados.

Notícias relacionadas