Cidade

Shows do Pato Fu e Giramundo no Teatro Castro Alves são cancelados

As duas sessões do espetáculo Alice Live, que seria realizado pelas bandas mineiras Pato Fu e Giramundo, nos dias 5 e 6 de novembro, no Teatro Castro Alves (TCA), foram canceladas. De acordo com a assessoria do teatro, o motivo do cancelamento foi o bloqueio do recurso de um dos apoiadores do projeto, o que acabou inviabilizando o andamento da produção. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :

Por Yasmin Garrido no dia 01 de Novembro de 2016 ⋅ 19:50

As duas sessões do espetáculo Alice Live, que seria realizado pelas bandas mineiras Pato Fu e Giramundo, nos dias 5 e 6 de novembro, no Teatro Castro Alves (TCA), foram canceladas. De acordo com a assessoria do teatro, o motivo do cancelamento foi o bloqueio do recurso de um dos apoiadores do projeto, o que acabou inviabilizando o andamento da produção.

O TCA informou em nota que os clientes que adquiriram ingressos com cartão de crédito na bilheteria, no site ingressorapido.com.br e nos postos dos SACs dos shoppings Barra e Bela Vista devem se dirigir à bilheteria do teatro, munidos do cartão utilizado na compra, do RG e dados bancários do comprador para reaverem, através de depósito bancário, o valor pago. A devolução começará a ser feita a partir da próxima segunda-feira (7), às 11h. O prazo para o reembolso é de 30 dias. Para aqueles que compraram os ingressos em dinheiro, o valor será devolvido em espécie também a partir da segunda-feira.

O teatro afirmou ainda que todas as questões relativas à devolução dos valores referentes aos ingressos e das apresentações canceladas são de responsabilidade da produtora dos shows.

Para mais informações, o cliente pode entrar em contato tanto com o TCA, através do número (71) 3535-0600, assim como, diretamente com a produtora Ana Camila, responsável pela produção local do evento, no telefone (71) 3022-8053 e no e-mail: [email protected].

Notícias relacionadas