Cidade

Idoso é assassinado a facadas dentro de casa na Boca do Rio

Um idoso de 62 anos foi morto a facadas dentro de casa, no bairro de Boca do Rio, em Salvador, na noite da última quarta-feira (2). De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem, que não teve o nome divulgado, foi atingido por 11 golpes de faca e o corpo foi encontrado na sala do imóvel [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Rovena Rosa/Agência Brasil

Por Yasmin Garrido no dia 03 de Novembro de 2016 ⋅ 14:45

Um idoso de 62 anos foi morto a facadas dentro de casa, no bairro de Boca do Rio, em Salvador, na noite da última quarta-feira (2). De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem, que não teve o nome divulgado, foi atingido por 11 golpes de faca e o corpo foi encontrado na sala do imóvel.

Segundo informações obtidas pelo G1, a vítima foi vista pela última vez quando saía de um bar, acompanhada de um jovem ainda não identificado pela polícia, no mesmo bairro onde o crime aconteceu. A DHPP disse, ainda, que foram encontradas manchas de sangue nas paredes e em móveis da casa, indicando que houve tentativa de defesa. 

Uma faca encontrada atrás do vaso sanitário da residência será periciada para saber se corresponde à arma do crime. A 1ª Delegacia de Homicídios vai investigar a autoria e a motivação do assassinato.

Notícias relacionadas