Cidade

Cratera faz rua de Brotas ser fechada por 30 dias

Após cratera ter sido aberta por causa de rompimento em rede de drenagem, a rua Amado Coutinho, no bairro de Brotas, em Salvador, interditada desde a última terça-feira (1), permanecerá fechada por 30 dias, de acordo com informações da Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor Metro1

Por Yasmin Garrido no dia 03 de Novembro de 2016 ⋅ 16:21

Após cratera ter sido aberta por causa de rompimento em rede de drenagem, a rua Amado Coutinho, no bairro de Brotas, em Salvador, nterditada desde a última terça-feira (1), permanecerá fechada por 30 dias, de acordo com informações da Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman). 

Desde a manhã do domingo (30), cerca de 15 homens estão trabalhando no local para resolver a situação e recuperar a via. Segundo o órgão, os operários estão, por enquanto, realizando a limpeza da região ao redor da cratera. 

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) afirmou em nota que o rompimento da rede foi causado pelas fortes chuvas durante a madrugada do último domingo, o que não alterou o fornecimento de água na região. 

A Seman explicou que, tanto a passagem de veículos quanto de pedestres estão proibidas no local, o que está causando transtornos aos moradores e dificultando o fluxo contínuo do tráfego.   

Notícias relacionadas