Cidade

Seman faz vistoria técnica para avaliar a causa de buraco no Imbuí

Um buraco localizado na rua Jayme Sapolnik, no bairro do Imbuí, em frente ao Shopping Gaivota, não é de responsabilidade da Embasa. Erroneamente, publicamos na última quinta-feira (3) que o buraco afetou o abastecimento de água da rua da Rua Guary, na descida de Daniel Lisboa, em Brotas. A Embasa afirmou que o problema foi na rede de drenagem pluvial, de responsabilidade da Secretaria de Manutenção (Seman), e explicou que nada tem a ver com o que aconteceu em Brotas. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Matheus Simoni / Metropress

Por Laura Lorenzo no dia 03 de Novembro de 2016 ⋅ 16:42

Um buraco localizado na rua Jayme Sapolnik, no bairro do Imbuí, em frente ao Shopping Gaivota, não é de responsabilidade da Embasa. Erroneamente, publicamos na última quinta-feira (3) que o buraco afetou o abastecimento de água da rua da Rua Guary, na descida de Daniel Lisboa, em Brotas. A Embasa afirmou que o problema foi na rede de drenagem pluvial, de responsabilidade da Secretaria de Manutenção (Seman), e nada tem a ver com o que aconteceu em Brotas.

Ao ser contatada, a assessoria da Seman afirmou ao Metro1 que uma equipe já foi enviada ao local para realizar uma vistoria técnica para avaliar a causa do dano e de quem seria a responsabilidade para reparar o buraco. Ainda de acordo com o órgão, o buraco está na rua há cerca de dois dias, e por conta do feriado, a empresa contratada pela Seman para cobrir a região do Imbuí não identificou a parte danificada da rua.

Após a vistoria técnica, um serviço deverá ser realizado ainda na noite desta quinta para recuperar a rua, ou para sinalizar o problema.

Notícias relacionadas