Cidade

Falta de adequação do espaço: Sucom suspende show de Edcity na boate De Passagem

O evento “Edcity Convida", que aconteceria na última quarta-feira (15) na boate “De Passagem”, no bairro da Pituba, foi suspenso por agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), devido a falta de adequação sonora do local. Além deste, o estabelecimento foi notificado para não realizar qualquer tipo de evento, como por exemplo, o "La Fúria Select", marcado para esta quinta-feira (16). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / De Passagem

Por Gabriel Nascimento no dia 16 de Julho de 2015 ⋅ 11:26

O evento “Edcity Convida", que aconteceria na última quarta-feira (15) na boate “De Passagem”, no bairro da Pituba, foi suspenso por agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), devido a falta de adequação sonora do local. Além deste, o estabelecimento foi notificado para não realizar qualquer tipo de evento, como por exemplo, o "La Fúria Select", marcado para esta quinta-feira (16). O "De Passagem Caranguejo", localizado no Parque Júlio César, também foi notificado pelo mesmo motivo.

Segundo o artigo 6º da Lei Municipal 5.354/98, a emissão sonora gerada em atividades não residenciais somente poderá ser efetuada após expedição, pelo órgão competente da Prefeitura, do Alvará de Autorização para Utilização Sonora, observado o disposto nesta Lei. Os níveis máximos de ruído na capital baiana são de 60 decibéis (dB), entre 22h e 7h, e 70 dB, das 7h às 22h. As denúncias de poluição sonora devem ser direcionadas à Sucom pelo telefone 3202-9660.

Notícias relacionadas