Cidade

Congresso na Arena Fonte Nova deixa trânsito complicado em Nazaré

No começo da tarde desta sexta-feira (4), os motoristas que trafegam pela Avenida Joana Angélica, no bairro de Nazaré, em Salvador, enfrentam um longo congestionamento. Isso porque acontece um Congresso Internacional de Odontologia na Arena Fonte Nova e a movimentação de veículos complica o trânsito da região. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 04 de Novembro de 2016 ⋅ 12:42

No começo da tarde desta sexta-feira (4), os motoristas que trafegam pela Avenida Joana Angélica, no bairro de Nazaré, em Salvador, enfrentam um longo congestionamento. Isso porque acontece um Congresso Internacional de Odontologia na Arena Fonte Nova e a movimentação de veículos complica o trânsito da região.

Outros pontos de intensidade, por conta do fluxo de veículos no horário, são na Av. ACM, no sentido Lucaia; também na Luiz Viana Filho, a Paralela, para quem segue em direção a Rodoviária e ainda Av. Paulo VI, na Pituba.

É possível encontrar ainda lentidão na Ladeira do Acupe, em Brotas e ainda na Rua Padre Feijó, no Canela. Nesta manhã, a Transalvador registrou apenas um acidente com uma pessoa ferida. 

Notícias relacionadas