Cidade

Três eventos alteram o trânsito deste domingo em Salvador; confira

Três eventos realizados em diferentes pontos de Salvador alteram o tráfego de veículos, Neste domingo (6). De acordo com a Transalvador, os bairros com trânsito modificado são: Barra e Rio Vermelho, Monte Serrat e na Av. Tancredo Neves (Caminho das Árvores). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Camila Tíssia no dia 06 de Novembro de 2016 ⋅ 08:20

Três eventos realizados em diferentes pontos de Salvador alteram o tráfego de veículos, Neste domingo (6). De acordo com a Transalvador, os bairros com trânsito modificado são: Barra e Rio Vermelho, Monte Serrat e na Av. Tancredo Neves (Caminho das Árvores). Veja as alterações:
 
I Corrida contra a Corrupção - Durante a realização da corrida, o tráfego de veículos é interditado, das 6h às 9h, nas seguintes vias: Av. Oceânica (do Farol da Barra à Curva da Paciência), Rua da Paciência (entre a Rua Eurycles de Matos e o Largo de Santana), Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis e Praça Colombo (até o Largo da Mariquita). Como opção de tráfego - no sentido Rio Vermelho/Barra, os condutores devem seguir pela Rua Eurycles de Matos, Av. Anita Garibaldi, Rua Adhemar de Barros, Rua N e Rua Professor Sabino Silva. No sentido Ladeira da Barra/ Ondina, é a Av. Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Bournier, Largo do Chame-Chame e Av. Centenário. Para os veículos provenientes da Av. Cardeal da Silva com destino ao Rio Vermelho, a opção é seguir pela Travessa Prudente de Moraes, Rua da Paciência (sentido Ondina), Rua Eurycles de Mattos e Av. Anita Garibaldi.

Vamos Ver o Pôr do Sol em Humaitá – Para o evento, tem interdição do tráfego na Rua Monte Serrat, Ponta do Humaitá, das 09h às 21h, também neste domingo (06).
 
Chegada do Papai Noel – O tráfego é modificado no Caminho das Árvores neste domingo (06). Na Av. Tancredo Neves, a faixa à direita é interditada, das 6h às 17h30, no trecho que margeia o calçadão da entrada principal do Shopping da Bahia. Entre 17h30 e 20h, a interdição será na mesma avenida, trecho entre o Bradesco e a entrada principal do Shopping da Bahia. Os veículos que trafegam pelo trecho interditado terão como opção seguir pela Av. Antônio Carlos Magalhães. 

Notícias relacionadas