Cidade

Transportadores Escolares e Turísticos vão realizar carreata nesta sexta-feira

O Sindicato dos Transportadores Escolares eTurísticos do Estado da Bahia (SINTEST) convocou a categoria para uma carreata nesta sexta-feira (17), a partir das 8h. A concentração vai acontecer no supermercado Extra, na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Stephanie Suerdieck no dia 16 de Julho de 2015 ⋅ 15:37

O Sindicato dos Transportadores Escolares e
Turísticos do Estado da Bahia (SINTEST) convocou a categoria para uma carreata nesta sexta-feira (17), a partir das 8h. A concentração vai acontecer no supermercado Extra, na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela. De acordo com o sindicato, o movimento é nacional e tem o objetivo de reivindicar as particularidades e necessidades dos trabalhadores de cada região. Aqui na Bahia, os transportadores escolares e turísticos querem que o serviço seja operado por veículos com capacidade igual ou superior a sete passageiros, embarque e desembarque das crianças com segurança mais próximo às escolas, entre outros itens.

No último dia 1 de julho, a categoria realizou uma carreata que seguiu até o CAB, para cobrar uma fiscalização efetiva contra os transportes clandestinos.

Notícias relacionadas