Cidade

Ônibus incendiado e acidentes complicam o trânsito nesta segunda-feira; veja

Um ônibus pegou fogo, no começo desta segunda-feira (7), na Travessa Visconde de Itaboraí, em Amaralina. De acordo com a Transalvador, o incêndio - a princípio causado por uma pane - já foi controlado, e o veículo que ficou parado na via por cerca de 1h já foi retirado. Com isso, o trânsito é complicado na altura da Semob, no sentido centro. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Camila Tíssia no dia 07 de Novembro de 2016 ⋅ 07:27

Um ônibus pegou fogo, no começo desta segunda-feira (7), na Travessa Visconde de Itaboraí, em Amaralina. De acordo com a Transalvador, o incêndio - a princípio causado por uma pane - já foi controlado, e o veículo que ficou parado na via por cerca de 1h já foi retirado. Com isso, o trânsito é complicado na altura da Semob, no sentido centro.

E um outro acidente envolvendo uma moto e um carro provoca lentidão na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, para quem segue em direção a Rodoviária. O motociclista caiu na altura do Extra e continua na pista aguardando o socorro do Samu. Já no sentido Aeroporto, o trânsito também é complicado, por conta da assembleia da vaquejada que vai ter no CAB nesta manhã.

E quem trafega pela Av. Mário Leal Ferreira, a Bonocô, enfrenta um engarrafamento desde o Acesso Norte - no sentido centro. Isso porque o motorista de um táxi subiu o canteiro central, na altura da primeira estação de metrô. O taxista não ficou ferido, mas o táxi ficou danificado e permanece na via, provocando lentidão na pista. 

Notícias relacionadas