Cidade

"Ivete tem feito projeto motivado por Aline", afirma Rui sobre Martagão

Na última semana, nos dias 3 e 4 de novembro, Ivete Sangalo fez dois shows em prol do Hospital Martagão Gesteira, no Teatro Castro Alves (TCA). Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (7), o governador Rui Costa destacou a importância da iniciativa da primeira-dama, Aline Peixoto, no planejamento do espetáculo. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Mateus Pereira/GOVBA

Por Camila Tíssia e Matheus Morais no dia 07 de Novembro de 2016 ⋅ 08:29

Na última semana, nos dias 3 e 4 de novembro, Ivete Sangalo fez dois shows em prol do Hospital Martagão Gesteira, no Teatro Castro Alves (TCA). Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (7), o governador Rui Costa destacou a importância da iniciativa da primeira-dama, Aline Peixoto, no planejamento do espetáculo.

"Aline, minha esposa, ligou pra Ivete, na primeira tentativa não conseguiu. Ivete retornou para Aline e se encontraram para ajeitar e ajudar o Martagão", contou. 

O governador falou ainda que leva uma vida simples e que não gosta de nada midiático. "Quando estou em casa, eu desligo, deixo o celular no quarto. Ontem de manhã, dei comida aos peixes, aos pintinhos... Eu sento para ler histórias, e as duas pequenas [filhas] disputam minha atenção. As pessoas dizem que eu sou muito discreto. Ando no shopping, nas ruas e as pessoas demoram a acreditar. Eu não ando cercado de seguranças, porque eu não transformo a convivência com a minha família em coisa midiática. Vou vestido simples. Aline joga duríssimo comigo", disse.  

Leia mais:

Ivete agradece primeira-dama por parceria em prol do Martagão: "Ficamos amigas"

Notícias relacionadas