Cidade

Metrô: Estação de Pituaçu vai funcionar em maio de 2017, diz Rui

Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (7), o governador Rui Costa (PT) falou sobre a ampliação da integração entre ônibus e o metrô no último domingo (6), e aproveitou a ocasião para anunciar que a Estação de Pituaçu vai funcionar em maio de 2017. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Pedro Moraes/GOVBA

Por Jessica Galvão e Matheus Morais no dia 07 de Novembro de 2016 ⋅ 09:11

Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (7), o governador Rui Costa (PT) falou sobre a ampliação da integração entre ônibus e o metrô no último domingo (6), e aproveitou a ocasião para anunciar que a Estação de Pituaçu vai funcionar em maio de 2017.

"Ontem, nós ampliamos a integração do metrô com os ônibus locais. O que está na ordem do dia hoje é o avanço da integração em Salvador. É importante para os sistemas e para a população aproveitar o metrô plenamente. Hoje, 24 linhas passam a ser integradas e até o final do mês teremos mais de 80 linhas. Em dezembro o metrô vai chegar na estação rodoviária. Até maio do ano que vem nós vamos estar funcionando até o estádio de Pituaçu, a Estação de Pituaçu. Para quem é usuário do Metrô e do ônibus, acompanhe para ver em que data sua linha vai ser integrada, para usar ônibus e metrô pagando apenas uma passagem", disse. 

Notícias relacionadas