Cidade

Acidente entre moto e carro deixa trânsito lento na Avenida Paralela

Um acidente envolvendo uma moto e um carro foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (16), na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, na altura do Bairro da Paz, e complica o trânsito para quem segue no sentido centro.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Walldo Silva/Metropress

Por Stephanie Suerdieck e Paloma Andrade no dia 16 de Julho de 2015 ⋅ 17:34

Um acidente envolvendo uma moto e um carro foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (16), na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, na altura do Bairro da Paz, e complica o trânsito para quem segue no sentido centro. Ainda não há informações sobre o número de vítimas. A Policia Militar está no local e, quem puder, melhor evitar a região, que está com tráfego lento.

Além disso, o trânsito segue congestionado na região do Rio Vermelho, principalmente nas ruas Conselheiro Pedro Luiz e Oswaldo Cruz, desde a Rua Visconde de Itaboraí, em Amaralina, devido às obras de requalificação do bairro. Os motoristas também encontram o tráfego com retenções na Avenida ACM, no sentido Rótula do Abacaxi, desde as imediações da Rodoviária, assim como na Rua Caetano Moura, na Federação, e na Av. Joana Angélica.

Notícias relacionadas