Cidade

Tendências da propaganda são discutidas em evento patrocinado pela Metrópole

O evento "SinParty 2016" tem como objetivo reunir novas tendências da propaganda para estudantes de publicidade e também profissionais da área. Organizado pelo Sindicado das Agências de Propaganda (Sinapro-Ba) e tendo o grupo Metrópole como um dos patrocinadores, o evento será realizado na Arena Fonte Nova nesta sexta-feira (11) [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Luiza Leão no dia 08 de Novembro de 2016 ⋅ 15:11

O evento "SinParty 2016" tem como objetivo reunir novas tendências da propaganda para estudantes de publicidade e também profissionais da área. Organizado pelo Sindicado das Agências de Propaganda (Sinapro-Ba) e tendo o grupo Metrópole como um dos patrocinadores, o evento será realizado na Arena Fonte Nova nesta sexta-feira (11), a partir das 12h. 

Serão realizados debates com o superitendente da Sinapro, Alexis Pagliarini, o presidente da Associação Brasileira de Propaganda, Álvaro Rodrigues e també a diretora do Twitter Gabriela Comazzetto. Ao final, música ao som do Dj Mauro Telefunksoul e da banda Batifun farão o encerramento do "SinParty 2016".

De acordo com a diretora de relações governamentais da Sinapro-Ba, Vera Rocha, o evento irá proporcionar uma reciclagem do mercado. "Eu acho muito positivo que a gente traga um debate que acontece no mundo aqui para a Bahia. É uma maneira do mercado ser reciclado e da Bahia participar desse novo momento em que a propaganda está vivendo", avaliou.

Inscrições:

O passo a passo para a inscrição e mais informações estão disponíveis no site do evento. Até o momento, mais de 500 pessoas já estão inscritas. 

Para os estudantes de universidades patrocinadoras, a inscrição é necessária, porém não será necessário o pagamento de uma taxa. Já os estudantes que não são de universidades patrocinadoras, precisão pagar uma taxa simbólica no valor de R$ 15 e anexar o boleto quitado durante o processo de inscrição online. 

Notícias relacionadas