Cidade

Salvador Vai de Bike fará ações no Food Park neste final de semana

O Movimento Salvador Vai de Bike (MSVB) fará ações durante o festival Food Park, que vai acontecer pela primeira vez em Salvador, a partir de Sábado (19), na Praça do Sol, em Ondina. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Paloma Andrade no dia 16 de Julho de 2015 ⋅ 18:32

O Movimento Salvador Vai de Bike (MSVB) fará ações durante o festival Food Park, que vai acontecer pela primeira vez em Salvador, a partir de Sábado (19), na Praça do Sol, em Ondina. Como parte do projeto, quem for de bicicleta terá um estacionamento próprio, além de ganhar brindes e participar de sorteios com consumos válidos nos trucks.

Na ocasião, vão ser distribuídos adesivos educativos, cartões de identificação e a Tira Fina, que é um tipo de sinalizador para evitar a aproximação do ciclista com os veículos. De acordo com o presidente da Salvador Turismo (Saltur) e coordenador do MSVB, Isaac Edington, é necessário aliar o movimento aos eventos que acontecem na cidade, como forma de reforçar a política de ocupação do espaço público e, também, do uso da bicicleta.

“Tivemos experiências bem-sucedidas como os estacionamentos 24 horas durante o Carnaval, a primeira Virada Ciclística, que aconteceu no Festival da Cidade, e ações educativas e culturais que aconteceram em algumas edições da Feira da Cidade”, destacou Isaac.

Notícias relacionadas

[Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos]
Cidade

Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos

Por Leo Sousa no dia 20 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:00 em Cidade

Nos arquivos do Coaf consta que as movimentações financeiras de ex-motorista de Flávio Bolsonaro tiveram um volume maior do que o que foi divulgado em dezembro