Cidade

Transalvador altera tráfego para os eventos deste final de semana

Devido à Solenidade Cívico Militar de Entrega do Espadim Tiradentes, que acontecerá nesta sexta-feira (17), das 15h às 23h, a Transalvador vai modificar o trânsito no bairro do Bonfim. De acordo com o órgão, será bloqueado o acesso de veículos à Rua Arthur Bernardes pela Avenida Bonfim (Avenida Dendezeiros, em frente a 3º Delegacia de Polícia). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Transalvador

Por Paloma Andrade no dia 16 de Julho de 2015 ⋅ 19:26

Devido à Solenidade Cívico Militar de Entrega do Espadim Tiradentes, que acontecerá nesta sexta-feira (17), das 15h às 23h, a Transalvador vai modificar o trânsito no bairro do Bonfim. De acordo com o órgão, será bloqueado o acesso de veículos à Rua Arthur Bernardes pela Avenida Bonfim (Avenida Dendezeiros, em frente a 3º Delegacia de Polícia). Já na Avenida Luiz Tarquínio, o tráfego vai ser desviado pela Rua Polydoro Bittencourt (após a Capela da PM), para as transversais Aningá e Augusto Mendonça, que terá sentido único e estacionamento permitido desde a entrada do Portão Norte da Vila Policial, até o fim da rua.   

No domingo (19), as alterações vão acontecer na Avenida Octávio Mangabeira, entre os bairros da Pituba e Corsário, das 6h às 10h, para realização do Circuito das Estações Adidas. O sentido Itapuã será interditado para os veículos, no trecho que vai do Restaurante Bambara até o retorno próximo ao Restaurante Babagula. A opção para os veículos que desejam utilizar este sentido é o acesso pela Rua Arthur de Azevedo Machado e também pelas Avenidas Tancredo Neves, Luis Viana Filho (Paralela), Pinto de Aguiar e Octávio Mangabeira. Já entre às 6h e 8h, a interdição para tráfego dos veículos irá acontecer no sentido Pituba, entre a Avenida Simon Bolivar e o retorno em frente ao Restaurante Bambara. Como via alternativa, os motoristas poderão acessar a Avenida Simon Bolivar. 

E desta sexta-feira (17) a domingo (19), as alterações serão realizadas no bairro de Ondina, devido ao festival Food Park. Por isso, estará proibida a circulação e estacionamento de veículos na sexta-feira (17), das 6h às 24h, e no sábado (18) e domingo (19), das 12h às 22h, no estacionamento da Avenida Oceânica, na frente do Colégio Isba. 

Comentarios

Notícias relacionadas