Cidade

Motorista perde controle de carro e bate em poste no Largo Dois Leões

Um homem perdeu o controle do carro e bateu em um poste na Rua Cônego Pereira, no Largo Dois Leões, em Salvador, no início da manhã desta sexta-feira (17). O veículo está sendo removido neste momento. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 17 de Julho de 2015 ⋅ 07:41

Um homem perdeu o controle do carro e bateu em um poste na Rua Cônego Pereira, no Largo Dois Leões, em Salvador, no início da manhã desta sexta-feira (17). O veículo está sendo removido neste momento. 

Além do acidente, já é possível encontrar algumas complicações no trânsito da cidade. Na Pituba, é preciso muita atenção, pois o semáforo que fica no cruzamento da rua Amazonas com a Rio Grande do Sul está piscando no amarelo. Já na subida da Avenida Cardeal da Silva, na Federação, tem um ônibus quebrado e o trânsito está mais dificil que o habitual. A Transalvador tenta organizar o trânsito na região.

Outros pontos congestionados são os dois sentidos da San Martin; Barão de Cotegipe e Avenida Engenheiro Oscar Pontes; Av. Luis Eduardo Magalhães; Dom João VI em Brotas; Ladeira da Fonte e Av. Leovigildo Filgueiras no Garcia, próximo ao Colégio Antonio Vieira. Na Luis Viana Filho, a Paralela, trânsito lento na altura da Grande Bahia no sentido Rodoviária. Nas últimas 24 horas, houve em Salvador sete acidentes com quatro feridos.

Notícias relacionadas