Cidade

Sucom embarga concessionária e autua supermercado por atividades irregulares

Agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) embargaram e autuaram a concessionária Freire Veículos, que funcionava no estacionamento do Supermercado Extra, localizado Avenida Vasco da Gama. De acordo com o órgão, a concessionária ocupava 50 m² e foi construída de forma irregular, utilizando uma área que só deveria ser utilizada para abrigar os carros dos clientes do supermercado. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Matheus Simoni no dia 17 de Julho de 2015 ⋅ 15:24

Agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) embargaram e autuaram a concessionária Freire Veículos, que funcionava no estacionamento do Supermercado Extra, localizado Avenida Vasco da Gama. De acordo com o órgão, a concessionária ocupava 50 m² e foi construída de forma irregular, utilizando uma área que só deveria ser utilizada para abrigar os carros dos clientes do supermercado. Além disso, durante vistoria realizada na última quinta-feira (16), ficou constatado que a concessionária forneceu um endereço diferente do local onde funciona para conseguir a liberação do Termo de Viabilidade de Localização (TVL).

Os responsáveis foram autuados e a Sucom já solicitou que o TVL do estacionamento fosse anulado. Além disso, por conta da irregularidade, o Extra também foi autuado por desenvolver atividade irregular, já que estava liberando o estacionamento para a concessionária. A Sucom também autuou os responsáveis por executar uma obra de ampliação sem licença. Os proprietários foram notificados para demolir a obra da concessionária e retirar os veículos em até 48 horas.

Notícias relacionadas