Cidade

Lauro de Freitas: trabalhadores do transporte alternativo encerram protesto

Por volta das 17h desta sexta-feira (17), o diretor do Departamento de Transporte de Lauro de Freitas, Edson Neves, informou a manifestação dos transportes complementares, na BA-099, a Estrada do Coco, foi encerrada. Ele informou que o protesto ocorreu porque a Prefeitura está intensificando a fiscalização dos transportes clandestinos. O diretor acrescentou que a pasta está negociando com a categoria para realizar a regulamentação. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor Metro1

Por Bárbara Gomes no dia 17 de Julho de 2015 ⋅ 17:44

Por volta das 17h desta sexta-feira (17), o diretor do Departamento de Transporte de Lauro de Freitas, Edson Neves, informou a manifestação dos transportes complementares, na BA-099, a Estrada do Coco, foi encerrada. Ele informou que o protesto ocorreu porque a Prefeitura está intensificando a fiscalização dos transportes clandestinos. O diretor acrescentou que a pasta está negociando com a categoria para realizar a regulamentação. Mesmo assim, aqueles que não estiverem regularizados e forem parados pela fiscalização vão ser autuados.

Os motoristas das vans e microônibus pararam os veículos em frente ao restaurante Tchê Picanha e obstruíram as vias da Estrada do Coco desde às 15h30.

Notícias relacionadas