Cidade

Após cancelamento, shows do projeto Som na Fonte retornam em agosto

Após ser interrompido por decisão judicial devido ao nível de ruído permitido por lei, o projeto Som na Fonte retornará no dia 15 de agosto na Itaipava Arena Fonte Nova. O evento contará com shows dos cantores Marcelo Jeneci e Maria Rita. O novo presidente da Arena, Sinval Andrade, já tinha anunciando que os espetáculos voltariam ao espaço [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Carol Garcia/ GOVBA

Por Gabriel Nascimento no dia 19 de Julho de 2015 ⋅ 08:20

Após ser interrompido por decisão judicial devido ao nível de ruído permitido por lei, o projeto Som na Fonte retornará no dia 15 de agosto na Itaipava Arena Fonte Nova. O evento contará com shows dos cantores Marcelo Jeneci e Maria Rita. O novo presidente da Arena, Sinval Andrade, já tinha anunciando que os espetáculos voltariam ao espaço a partir de uma readequação com monitoramento sonoro "rigoroso". O horário dos shows foi antecipado para às 20h.

O primeiro lote dos ingressos começam a ser vendidos na segunda-feira (20) nos balcões da Ticketmix, com valor de R$ 70. Um dos sócios-diretores da organizadora do evento, Palco Produções, Adailton Almeida, afirmou que ainda estão previstos shows de Elba Ramalho, Alceu Valença, Skank e Paralamas do Sucesso. No entanto, as datas não foram confirmadas. 

Notícias relacionadas