Cidade

Rede de drenagem da BR-324 volta a funcionar em Salvador

Após desobstrução das manilhas, a rede de drenagem na BR-324, localizada no bairro de Pirajá, em Salvador, voltou a funcionar normalmente. A informação é do secretário municipal de Manutenção, Marcílio Bastos. De acordo com o secretário, o último pneu foi removido por uma equipe da [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Seman

Por Gabriel Nascimento no dia 20 de Julho de 2015 ⋅ 07:00

Após desobstrução das manilhas, a rede de drenagem na BR-324, localizada no bairro de Pirajá, em Salvador, voltou a funcionar normalmente. A informação é do secretário municipal de Manutenção, Marcílio Bastos. De acordo com o secretário, o último pneu foi removido por uma equipe da ViaBahia. Com a conclusão do serviço, a possibilidade de interdição da rodovia está descartada.

O bloqueio das manilhas provocou o alagamento da comunidade de São Francisco Xavier, situada na região, deixando pelo menos 150 famílias desabrigadas no dia 27 de junho. Marcílio Bastos informou ao G1 que “a água já consegue passar e o problema foi resolvido”. Ainda segundo Marcílio Bastos, o local será reestruturado para que materiais como pneus, não voltem a bloquear a rede. O secretário garantiu que o desvio realizado na Lagoa do Urubu irá impedir que novos alagamentos sejam causados na comunidade de São Francisco Xavier.

Notícias relacionadas