Cidade

Devido a obras do metrô, trânsito no Cabula será alterado

Por conta da realização das obras de ampliação do sistema metroviário de Salvador, a CCR Metrô, interditará uma faixa da Rua dos Rodoviários (início da ladeira do Cabula) a partir da próxima terça-feira (21). A faixa da esquerda ficará liberada para o tráfego de veículos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Carla Ornelas/ GOVBA

Por Gabriel Nascimento no dia 20 de Julho de 2015 ⋅ 10:00

Por conta da realização das obras de ampliação do sistema metroviário de Salvador, a CCR Metrô, interditará uma faixa da Rua dos Rodoviários (início da ladeira do Cabula) a partir da próxima terça-feira (21). A faixa da esquerda ficará liberada para o tráfego de veículos. A previsão é que até o final do mês de setembro a intervenção seja concluída.

A CCR informou também que, durante as obras, um ponto de ônibus da ladeira do Cabula será deslocado por 50 metros, em direção a Rótula do Abacaxi. Neste caso, os pedestres terão um novo caminho provisório para chegar ao Cabula ou à Rótula do Abacaxi. A interdição da pista acontecerá para a construção da entrada de ônibus ao futuro terminal de integração de passageiros da estação Acesso Norte.

A interdição da pista acontecerá para a construção da entrada dos ônibus ao futuro terminal de integração de passageiros da estação Acesso Norte.

Notícias relacionadas

[Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça ]
Cidade

Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 07:20 em Cidade

De acordo com a Embasa, a medida será tomada para a manutenção periódica e lavagem em equipamentos do reservatório que fica no bairro da Federação