Cidade

Inscrição para lista de espera do ProUni encerra nesta segunda-feira

Os estudantes que desejam concorrer a uma bolsa de estudos, têm até esta segunda-feira (20) para manifestar interesse na lista de espera do Programa Universidade Para Todos (ProUni) através do site do programa. A lista será utilizada pelas universidades [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas

Por Gabriel Nascimento no dia 20 de Julho de 2015 ⋅ 10:30

Os estudantes que desejam concorrer a uma bolsa de estudos, têm até esta segunda-feira (20) para manifestar interesse na lista de espera do Programa Universidade Para Todos (ProUni) através do site do programa. A lista será utilizada pelas universidades para preencher as vagas que não foram ocupadas nas etapas anteriores.

Podem participar estudantes que não foram selecionados na primeira e na segunda chamada, além dos que foram selecionados, mas na segunda opção de curso escolhida no momento da inscrição. Se o curso escolhido em primeira opção, não tiver formado turma, poderão concorrer também na segunda opção. A lista de candidatos participantes será divulgada na quinta-feira (23). Todos deverão comparecer, entre os dias 24 e 27 nas instituições para comprovar as informações, entregando a documentação.

O ProUni utiliza a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a fim de selecionar estudantes para bolsas de estudo parciais ou integrais em universidades públicas e particulares de ensino superior. Nesta edição, são 116.004 bolsas.

Notícias relacionadas

[Othon Bahia demitirá 240 funcionários ]
Cidade

Othon Bahia demitirá 240 funcionários 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 12:00 em Cidade

Além das unidades da Bahia e Minas Gerais, o grupo deve fechar as dependências no Rio de Janeiro

[Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça ]
Cidade

Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 07:20 em Cidade

De acordo com a Embasa, a medida será tomada para a manutenção periódica e lavagem em equipamentos do reservatório que fica no bairro da Federação