Cidade

Sucom notifica 49 construções em ação de ordenamento

A Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) notificou 49 obras em Narandiba, no último final de semana. Segundo a secretaria, a ação de ordenamento foi realizada para combater a publicidade, atividade comercial e construção irregulares, no bairro. Ao todo, foram 63 vistorias, 49 notificações e nove autos de infração. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Sucom

Por Bárbara Gomes no dia 20 de Julho de 2015 ⋅ 13:25

A Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) notificou 49 obras em Narandiba, no último final de semana. Segundo a secretaria, a ação de ordenamento foi realizada para combater a publicidade, atividade comercial e construção irregulares, no bairro. Ao todo, foram 63 vistorias, 49 notificações e nove autos de infração.

A Sucom removeu ainda 12 telheiros, três banheiros, três cercas e um toldo por ocupação de área pública. Além de quatro lava-jatos, três barracas de madeira e uma garagem de alvenaria de blocos. Já na Avenida Vasco da Gama, os fiscais embargaram uma obra por não possuir alvará de construção e demoliram um muro na Estrada das Barreiras. A operação se estendeu aos bairros Itaigara, Rio Vermelho, Nazaré, Saúde, Barbalho, Iapi e Brotas.

Notícias relacionadas