Cidade

Presos fazem rebelião e incendeiam carceragem na delegacia de Itambé

Detentos e custodiados da delegacia de Itambé, no interior do estado, realizaram uma rebelião na manhã desta segunda-feira (20) e incendiaram colchões na carceragem. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Itambé Agora

Por Matheus Simoni no dia 20 de Julho de 2015 ⋅ 17:37

Detentos e custodiados da delegacia de Itambé, no interior do estado, realizaram uma rebelião na manhã desta segunda-feira (20) e incendiaram colchões na carceragem. De acordo com o site Itambé Agora, a rebelião foi comandada pelo detento conhecido como Marquinhos Piolho e por outro de prenome Cláudio, natural da cidade de Itapetinga. Cerca de 14 dos 22 presos que se encontram na carceragem realizaram o protesto. O motivo do movimento ainda é desconhecido.

Durante a rebelião, os presos exigiram a presença do  juiz Rodrigo Medeiros, da Comarca de Itambé, além de alguns familiares. Somente no final da manhã que os detentos concordaram em terminar a manifestação. Após constatar que o local estava seguro, militares revistaram toda a área, inclusive o interior de cada cela, onde foram encontrados facas e objetos cortantes.

Notícias relacionadas