Cidade

Comerciantes contrariam a Prefeitura e fazem manifestação no Mercado do Peixe

Os comerciantes e permissionários do Mercado do Peixe, localizado no bairro do Rio Vermelho, realizaram uma manifestação no final da tarde desta segunda-feira (20), protestando contra a decisão da Prefeitura de Salvador de demolir o local. Os manifestantes contrariam o posicionamento da gestão municipal, que afirma que os trabalhadores são a favor das obras. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Walldo Silva/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 20 de Julho de 2015 ⋅ 17:56

Os comerciantes e permissionários do Mercado do Peixe, localizado no bairro do Rio Vermelho, realizaram uma manifestação no final da tarde desta segunda-feira (20), protestando contra a decisão da Prefeitura de Salvador de demolir o local. Os manifestantes contrariam o posicionamento da gestão municipal, que afirma que os trabalhadores são a favor das obras. "O novo projeto modificou completamente a área do antigo Mercado do Peixe, no intuito de se integrar às obras de revitalização da obra do bairro, que visa o bem de uma coletividade. Nos encontros que tivemos, garantimos aos permissionários que ninguém ficará desassistido e que todos poderão atuar no local até o próximo dia 30", afirmou a secretária da Semop, Rosemma Maluf.

Os manifestantes já finalizaram o protesto no Largo da Mariquita, mas a manifestação ainda provoca reflexos no trânsito das ruas Conselheiro Pedro Luiz e Guedes Cabral. Agentes da Transalvador e da Polícia Militar permanecem no local.

Notícias relacionadas