Cidade

Oficinas do Plano Salvador 500 chegam aos moradores das ilhas

Mais uma oficina de bairros do Plano Salvador 500, PDDU e Louos Será realizada, nesta terça-feira (21),na Escola Nossa Senhora das Candeias, na Ilha de Maré. O evento ocorre das 9h às 13h. Na quarta (22), a oficina chega à Ilha de Bom Jesus dos Passos, onde a reunião envolverá também a participação dos moradores da Ilha dos Frades. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Agecom

Por Juliana Almirante no dia 21 de Julho de 2015 ⋅ 07:04

Mais uma oficina de bairros do Plano Salvador 500, PDDU e Louos Será realizada, nesta terça-feira (21),  na Escola Nossa Senhora das Candeias, na Ilha de Maré. O evento ocorre das 9h às 13h. Na quarta (22), a oficina chega à Ilha de Bom Jesus dos Passos, onde a reunião envolverá também a participação dos moradores da Ilha dos Frades. O encontro será na Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães, também das 9h às 13h. Na quinta (23), a oficina atenderá aos bairros Centro e Brotas, no Auditório do Edifício da Associação Bahiana de Imprensa (ABI), das 18h às 22h.

Os eventos são abertos ao público e tem o objetivo de promover o debate para a formulação de propostas que colaborem para a construção do futuro da cidade, a partir das vivências e perspectivas dos moradores. Mais informações estão disponíveis no site www.plano500.salvador.ba.gov.

Notícias relacionadas