Cidade

Reparo em rede de energia elétrica deixa metrô superlotado nesta segunda-feira

Diversos ouvintes da Rádio Metrópole reclamaram de superlotação no sistema metroviário de Salvador, na manhã desta segunda-feira (25). De acordo com a CCR Metrô Bahia, na inspeção diária que antecede o início da operação do metrô, foi detectada a necessidade de um reparo [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor/Metro1

Por Stephanie Suerdieck no dia 25 de Maio de 2015 ⋅ 11:39

Diversos ouvintes da Rádio Metrópole reclamaram de superlotação no sistema metroviário de Salvador, na manhã desta segunda-feira (25). De acordo com a CCR Metrô Bahia, na inspeção diária que antecede o início da operação do metrô, foi detectada a necessidade de um reparo na rede aérea de energia elétrica, no trecho entre as estações Acesso Norte e Brotas. Com a realização do serviço, o metrô começou a funcionar somente às 8h20, com intervalo de 17 minutos entre os trens, o que provocou a lotação dos vagões.

A assessoria da CCR Metrô Bahia também informou que os passageiros que pegam o metrô na estação Bom Juá em direção à Lapa estão fazendo baldeação - troca de trem - na estação Acesso Norte. Apesar disso, todas as estações estão em operação. Ainda segundo a CCR, até às 11h o funcionamento do sistema metroviário de Salvador estará normalizado, com intervalos de 10 minutos entre os trens.

Notícias relacionadas