Cidade

Rui assina ordem de serviço para obras de contenção em Vila Canária

Na manhã desta terça-feira (21), o governador Rui Costa assinou a ordem de serviço para obra de contenção de encostas que irá beneficiar mais de 100 famílias do bairro de Vila Canária, em Salvador. Com um investimento que passa dos R$ 4 milhões, entre a medidas adotadas está o pagamento do aluguel social para 23 famílias do bairro que vivem em área de risco e que vão precisar ser deslocadas de suas casas durante as obras. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Secom GovBa

Por Bárbara Gomes no dia 21 de Julho de 2015 ⋅ 11:52

Na manhã desta terça-feira (21), o governador Rui Costa assinou a ordem de serviço para obra de contenção de encostas que irá beneficiar mais de 100 famílias do bairro de Vila Canária, em Salvador. Com um investimento que passa dos R$ 4 milhões, entre a medidas adotadas está o pagamento do aluguel social para 23 famílias do bairro que vivem em área de risco e que vão precisar ser deslocadas de suas casas durante as obras.

Segundo a secretaria de Comunicação, o governador acompanhou a dificuldade que os moradores têm para chegar à Travessa Valdemar Oliveira, local onde a contenção de encostas será realizada. Ele disse que também vai solicitar que todos os acessos sejam feitos, com corrimões e drenagem. "Agora vou solicitar para que a Embasa faça o esgotamento sanitário da região, para que as pessoas não precisem conviver com este cheiro de esgoto na frente de suas casas. Hoje é um dia especial, por poder trazer dignidade para os moradores de Vila Canária”, destacou Rui Costa.

O governador também vai entregar na manhã desta terça-feira mais duas obras de contenção de encostas na Rua Onze de Julho, no bairro de Cajazeiras, e outra na primeira travessa Agda Ferreira, em Pau da Lima. 

Notícias relacionadas