Cidade

98 encostas serão revitalizadas em Salvador e região, adianta secretário

Na manhã desta terça-feira (21) durante a entrega das obras de encostas na Rua 11 de Julho, localizada no bairro de Cajazeiras, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Carlos Martins, falou sobre os recursos utilizados nas construções. “Isso tudo faz [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Juliana Almirante/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 21 de Julho de 2015 ⋅ 12:15

Na manhã desta terça-feira (21) durante a entrega das obras de encostas na Rua 11 de Julho, localizada no bairro de Cajazeiras, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Carlos Martins, falou sobre os recursos utilizados nas construções. “Isso tudo faz parte do programa Moradia Digna, do Governo Federal, onde o Governo Federal entra com o recurso das encostas e a gente tem contrapartidas. Então, esse programa nós temos 98 encostas no total de R$ 156 milhões, desde o governo Wagner, já foram entregues 10. Estamos entregando mais duas”, afirmou.

O secretário disse ainda que está liberando demais ordens de serviço para que as outras obras continuem sendo executadas. Com as construções, 37 mil pessoas serão beneficiadas na capital baiana.


 

Notícias relacionadas