Cidade

"Integração metrô e ônibus metropolitano está na fase final", diz Martins

Nesta terça-feira (21), o secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, Carlos Martins, questionado pelo Metro1 sobre a integração dos ônibus metropolitanos com o Metrô de Salvador, disse que as negociações estão finalizadas. "Estamos assinando um termo de acordo e compromisso, garantindo que,quando começar a operar oficialmente (sair da fase de teste), todos os ônibus que veem da BR serão integrados imediatamente à estação Pirajá", garantiu Martins. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Bahia Econômica

Por Juliana Almirante e Bárbara Gomes no dia 21 de Julho de 2015 ⋅ 12:22

Nesta terça-feira (21), o secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, Carlos Martins, questionado pelo Metro1 sobre a integração dos ônibus metropolitanos com o Metrô de Salvador, disse que as negociações estão finalizadas. "Estamos assinando um termo de acordo e compromisso, garantindo que,  quando começar a operar oficialmente (sair da fase de teste), todos os ônibus que veem da BR serão integrados imediatamente à estação Pirajá", garantiu Martins.

Ele informou que os transportes que veem de Aquidabã e do terminal da França serão inseridos em um outro momento. "O que será integrado com a estação Pirajá, imediatamente, será os que veem da BR e seguem para a estação Lapa", explicou. Com relação aos valores de tarifas, o secretário disse que caberá a Agerba decidir.

Notícias relacionadas